Hospedeiras e Promotoras
Oferecemos uma equipa de hospedeiras e promotoras profissionais com experiência que são uma mais valia para garantir o sucesso do seu evento. Realizamos eventos nacionais e internacionais, selecionando o perfil ideal para a sua marca e coordenação no dia. Os serviços incluem apoio no check-in, acreditação, direção de convidados, entrega de brindes e prémios.
Serviços complementares
Hospedeiras de congressos
Possuem ampla experiência no apoio a eventos de cariz Institucional, Corporativo e Governamental
Hospedeiras de imagem
Possuem vasta experiência no apoio a festas, galas, jantares comemorativos, reuniões empresariais
Promotoras
Possuem experiência em diversas ativações de marca, com uma formação específica e adaptada à imagem de marca pretendida
FAQ
Quais as vantagens de contratar um event planner?
É ter uma equipa de profissionais que gerem e organizam todo o processo, focando-se nos detalhes para um evento empresarial de sucesso.
Qual a experiência da White Glove em organizar eventos corporativos?
Temos mais de 20 anos de experiência a organizar eventos corporativos do Estoril para o mundo.
O serviço é personalizado?
Sim, existem várias opções. Recomendamos o pack serviço total, mas os clientes podem escolher apenas audiovisuais ou hospedeiras.
Qual o primeiro passo do processo (fase 1)?
Entender a ideia do cliente. Expetativas e objetivos do evento para uma correta personalização.
Quais as fases do planeamento do evento corporativo?
As três fases são: construção do evento (personalização do evento); planeamento detalhado (mood board e cronograma); e, execução do evento.
Como podemos reunir-nos com a White Glove?
Por telefone, zoom ou presencial. Não importa a distância ou o idioma. A White Glove está disponível para auxiliar.
Quais os fatores mais importantes?
Número de convidados, tipo de evento (complexidade), forma de organizar, local e o orçamento.
Formulário de orçamento
Peça aqui o orçamento para o seu evento